domingo, 7 de março de 2010

  
O Twitter virou mania no mundo. Hoje, é raro uma pessoa que não faça parte desSa rede .. Mais é lá que muitas coisas interessantes e também desagradáveis aconteçem. Novas amizades sempre  é o primeiro passo , seguir o meu Ídolo também , afinal os famosos  fazem parte da rede e muitos passam horas e horas twittando com a galera.. Mais é ai que eu queria chegar.
   Ultimamente rolam muitos Tweets de revoltas da galera , pois muitos estão lá a acompanhar certos famosos que nem se quer agradeçem a atenção. Cada dia que passa ganham mais followers ,mais fãs .. E infelizmente não os recebem de uma forma agradável.. Muitas pessoas mandam milhares de Tweets implorando por um simples reply e eles? Ah.. Ficam postando coisas que nem chegam perto do assunto que seus fãs mencionam.. Na verdade, muitos só lembram de seus seguidores quando chegam ( pra avisar) e quando saem.
   Será que isso é correto? Será que isso não deixa um fã magoado?

 Que bom que não são todos os Famosos que se comportam dessa forma.. Muitos tentas responder, sempre lembram do carinho da galera.. E é por isso que tem o nosso Respeito.

 Agora se você é um desse que não sabe valorizar a atenção que recebe ,Cuidado.. Não basta ter talento, sua fama quem faz somos nós que te acompanhamos,. O que seria de um  famoso sem fã?   Bom pensar não é?

Beijinhos e me Twiita ;D

3 comentários:

  1. Muito Obrigadoo queridoo.. Saiba que fico feliz por ter visitado meu blog.

    ResponderEliminar
  2. miga sempre tive vontade de dizer isso, mas nunca tive a chance,que tal escrever sobre os quase famosos,q tem atitudes parecidas?parabéns pelo texto. e continue!!!!seu migo twitteiro @izaquereinaldo

    ResponderEliminar