sábado, 6 de março de 2010

Apaixonados?

Uma fonte de TITITI contou que Bruna Marquezine, de 14 anos e Rodrigo Santoro, de 34 estariam namorando.. Seráa? O pior é que a notícia se espalhou e ainda foi dito por essa fonte que eles só assumiriam o romance quando a Bruna completasse 15 anos..
Huum, será que isso tudo é verdade ?
- Se é eu não sei, mais posso dizer que fico ABISMADA com a reação de algumas pessoa em relação ao boato.. Tem gente que acha "fofo"... Sim eu sei o motivoo...São famosos e ricos. Tenho CERTEZA de que se fossem pobres e anômimos muitas pessos estariam dizendo ser pedofilia ou falta de vergonha, pois infelizmente as pessoas são assim.. E você o que acha? Será que essse romance de fato existe, ela não é muito novinha para ele? ..
Agora fica no ar a Pergunta : Os famosos podem tud
o?

É.. Já dizia Platão : "Só sei que nada sei "

3 comentários:

  1. Não acho pedofilia se tiver amor mas não deixa de ser pedofilia. (Não pra mim os famosos não podem tudo)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei passada, como assim?? A menina tem 14 anos e ele tem 34??
    Eu acho que é só boato, não é possível! Acho que eu sou muito careta, porque acho um absurdo...

    ResponderEliminar
  3. Ngm sabe se realmente é verdade.. Vc ñ eh careta Flor.. Isso eh um absurdo mesmo.. Savemos que no mundo existesm inúmeros casos.. Obg por visitar o Blog e volte sempre ;D

    ResponderEliminar